Sem rumo foi composta no meio do ano de 2008 por mim e Julio castro. Foi a primeira musica que eu fiz com um parceiro musical, sempre preferi compor sozinho, tanto melodia, quanto letra. Não por orgulho, e sim por poder expressar melhor o que quero transpor para a musica, ou seja ninguém para criticar ou tentar destorcer ou mudar a musica. Foi bem legal esta parceria, Julio foi a minha casa para gravar umas musicas e no final das gravações resolvemos a compor algo. Ele veio com uma sequência de acorde bem simples em Em (mi menor) na guitarra e eu acompanhando ele no teclado.
Começamos a criar o esboço da musica sobre vocalizações, melodia estava feita mas sem a letra. Entramos em acordo e fiquei de encaixar a letra e alguns arranjos. A letra ficou pronta e do jeito que nasceu continuou até hoje sem mudar ou alterar nenhuma palavra na letra. Gravei a demo e mostrei para o Julio, ele gostou e estava pronto Sem Rumo. Sobre a letra, eu quis trabalhar em cima de um acontecimento, um erro que cometi que me deixou sem chão sem rumo. Errei e queria reverter o que eu tinha feito.
Transcrevi a noite em que eu discuti com a minha companheira na época e fiquei perambulando sem rumo pelas ruas de Divinópolis (*na epoca em que andar de madrugada em Divinópolis não era tão perigoso). Aquele sentimento de culpa e de depressão tomou conta de mim. Fiquei a noite inteira tentando ligar, mas ela não atendia. Sem nenhum amigo para desabafar, e nenhuma alma viva pelas ruas, fiquei perdido em mim mesmo. Perdi o sono, perdi um relacionamento, perdi meu rumo. Fiquei sem a garota mas tive um assunto para uma composição, eternizado nesta canção.
Sem Rumo
composição: Erik rizzatto/Julio castro
É madrugada e dos meus amigos eu não sei
nenhuma alma viva e os carros não se vê
andando sem rumo tentando te esquecer
rezando baixo pro pior não acontecer
pra você me entender
eu errei sei que te enganei
me perdoe sei que te machuquei
fiz tudo por impulso deixei acontecer
fugindo de tudo tentando reverter
tentando fazer você compreender
(refrão)
eu queria te encontrar concertar os erros
vem me guiar estou sem rumo
me dê uma chance de provar o que eu sinto
sem seu olhar fico sem rumo
vou te esperar o tempo que precisar
e seu amor vou reconquistar
me arrependo de tudo sei que eu errei
lutando com tudo tentando reverter
tentando fazer você compreender
(refrão)
baixe o sem rumo neste link
http://www.4shared.com/audio/imB9dwku
versão acústica com Helcio Santos
Arquivado em:
Notícias
|
Comentários