Depois de uma longa luta e de quase 6 anos após a composição, finalmente "Me Render" esta devidamente gravada. A musica veio mudando com o passar dos anos e no entanto foi a hora certa, se tivéssemos gravado antes, não passaria o sentimento que depositamos nessa canção. "Me Render" foi gravada no mês de Agosto e Setembro no estúdio Ruan Mattos. Depois de várias sessões ela ficou pronta, não muito diferente da original, se tratando de Vocal e letra que continua a mesma desde a composição, já o resto foi fluindo nas gravações. "Me render" como todas as outras canções da Jokie significa muitos para banda, só a gente sabe o quanto.
'Me render' foi composta por mim no ano de 2006. Quis expor o sentimento de superioridade frente a uma ex. Um relacionamento acabado, cheio de promessas e mentiras de ambas as partes, demonstrar também minha raiva no momento (e era muita raiva viu). meu sentimento de raiva era por ter tentado ser alguém melhor para esta pessoa,ter sido até bom demais para ela e a mesma ter me deixado.
Naquele momento tinha um pensamento: Quando você é bom demais para uma pessoa no relacionamento, você acaba se (F$%$#@§), ou seja se eu tivesse sido mais grosso, rude, infiel do que fui, quem sabe eu seria melhor para ela e assim eu teria mais valor. Valor esse que ela me deu quando não estava mais comigo e queria reatar o namoro, pois simplesmente transformei todo sentimento de adoração e respeito por raiva e rancor.

Uma vez ouvir falar que relacionamento é como uma balança ,sempre tem um que amar mais que o outro e de vez em quando os valores são trocados, quem antes gostava mais, passa a gostar menos e dai quem não amava o bastante torna-se o menosprezado da relação.
"Foi o ato de quebrar as correntes, sair da prisão ou melhor escapar de um cativeiro"
ME RENDER
(Erik Rizzatto)
Você se lembra das promessa que um dia você me fez
Daquelas palavras vazias difícil de entender
eu queria saber onde foi que eu errei
o erro foi meu ou foi todo seu
recordar é viver esquecer é renascer
ignorar é a melhor forma pra mim te esquecer
não vou olhar para traz não vou me render
com pouco não posso me satisfazer
não a nada pra dizer
não tem mais erros pra concertar
nem promessas pra fazer
eu sinto te sinto
é bem mais que um instinto
mas não vou me render
por que voltou sendo que nunca fui o bastante pra vc
agora é muito tarde pra se arrepender
eu queria saber onde foi que eu errei
o erro foi meu ou foi todo seu
recordar é viver esquecer é renascer
ignorar é a melhor forma pra mim te esquecer
não vou olhar para traz não vou me render
com pouco não posso me satisfazer
ficha técnica
Ruan Mattos: Produção
Erik Rizzatto: Vocal, Teclados, Produção, Composição
Rafael D´eça: Guitarra
Kelison Santos: Baixo
Diego Tavares: Bateria
Me render - Vídeo
Participação de Helcio Santos (violinista que gravou também o solo da musica "Sem Rumo" - JOKIE e Kaio Fernando no violão.
Arquivado em:
Notícias
|


Comentários