Tudo começou com um vicio, sim ,este vicio se chama "Loucuras Intrépidas". Para ser mais transparente, o Blog da minha amiga Isabella santos, singelo mas com muita qualidade. São diversos posts, que traduz a dona que eu conheci no começo do ano de 2002, quando trabalhávamos no mesmo estabelecimento. Isabella prestava serviço para uma empresa terceirizada, no departamento de CD´s. Lembro que a febre do DVD estava começando. Neste departamento era meu Porto seguro, uma vez que tudo que precisava estava lá, ou seja, lançamentos, boa musica, e uma boa prosa. Tínhamos alguma coisas em comum, o primeiro, a paixão pela musica e depois a humildade que ela exalava, me sentia satisfeito naquele local. Muita coisa conheci e aprendi com este tempo ao lado dela. Muitas musicas que conheci naquela época me lembra ela, uma delas o Dvd da Anistia internacional, mais precisamente a musica Fast car - Tracy Chapman, sem falar Pato fu e outros.
Perdemos o contato, nos encontramos depois de anos no twitter. Ela agora como Jornalista e eu como vocalista de Banda. Não só reencontrei, mas também conheci o seu Blog. Eu simplesmente apaixonei pelas coisa por ela escrita, e logo eu disse: "temos que fazer uma parceria musical". Na tentativa de escolher um post em especial, fiquei com o post " terça-feira, 22 de março de 2011 ". Foi difícil escolher um post em especial, minha vontade era de misturar vários, pois cada um mais belo que o outro, mas me identifiquei com este e resolvi trabalhar nele. A melodia parece que foi feito para ela, adicionei algumas estrofes, organizei algumas rimas e fazendo o possível para manter a alma do post, dando apenas minha visão sobre o que Isabella quis passar com a publicação. Eu particularmente adoro esta musica, acho que uma das parcerias mais inusitadas e verdadeira, espero que seja a primeira de varias. Que a amizade, os momentos bons, sejam eternizados nesta musica.
Sonhos so acaso
(Erik rizzatto/Isabella santos)
me abrigo da luz para me esconder do dia,
do sol, do meu pavor.
pavor da vida, da morte, de mim mesma.
pavor de tudo.
me abrigo da luz para me esconder do dia,
do sol, do meu pavor.
me escondo atras sorriso pleno
cheio de esperança e de dor
(refrão)
vejo o tempo.vivo os sonhos.
me perco no tempo,sigo vento, preciso do meus sonhos
vejo o tempo.sinto o vento,vivo os sonhos.
me perco no tempo,sigo vento, alimento os meus sonhos
amo a noite,o frio, o escuro.
o passado e o acaso
não por ser mais fácil se esconder,
mas só assim eu me sinto inteiro
odeio, a insegurança,falsidade e mentira
as vezes nem eu mesmo me entendo
somos todos médicos e loucos
somos covardes e intrépidos
(refrão)
vejo o tempo.vivo os sonhos.
me perco no tempo,sigo vento, preciso do meus sonhos
vejo o tempo.sinto o vento,vivo os sonhos.
me perco no tempo,sigo vento, alimento os meus sonhos
Arquivado em:
Notícias
|
Então, fiquei com vergonha agora, haha, mas tudo bem. Escrevei neste momento sobre a parceria, ok? Mas lá no meu blog! rs