O clipe de Clichê foi gravado no dia 11 de março sob a produção e criação dos alunos do 7° período de Publicidade e propaganda, na disciplina do professor Oswaldo Norbim.


Localidade:

A gravação, inicialmente, seria nas proximidades da Rua Guarani, no bairro Candidés, em uma estrada que dá acesso ao Complexo da Ferradura. No entanto, devido a chuva que caiu no dia e a falta de tempo, não foi possível fazer essas cenas externas, mudando todo o roteiro do clipe... Para melhor!

Depois de várias buscas por local fechado e propício para a gravação, encontramos um lugar perfeito. Era tão ideal que parecia ter sido feito especialmente para o clipe. A mudança de planos por causa da chuva, sem dúvidas, foi mais que válida. Com esta mudança tivemos mais estrutura, espaços e ideias para o clipe. Sem contar o diferencial.


Gravação:

Depois de um dia com correria das as 6h às 16 horas, foi finalizada a primeira parte da gravação do clipe no Aruanã - Centro de Preparação Musical. O lugar estava em reforma e isso deu todo o contraste que o vídeo necessitava, já que a letra fala muito de melhoras, mudança interior.

A direção, a criação e as filmagens foram feitas por Marina Brito, Diego (Degaba), Felippe Amaral e César Cedro. Outras gravações foram feitas no Estúdio CCM durante ensaio da banda. Algumas imagens do vídeo institucional com cenas descontraídas foram gravadas por Isabella Marques, Marlon e Max Miller no estúdio da Funedi/UEMG.


Grupo:

Depois de tanto suor, divergências, stress, alegria, cansaço e luta, as gravações terminaram. O trabalho de edição do clipe foi feito por Felippe Amaral e o resultado foi bem mais alem do esperado. O Clipe foi apresentado primeiramente na Funedi/UEMG.

Jokie

A Banda só tem a agradecer a Marina Brito, Diego (Degaba), Felippe Amaral e César Cedro pela oportunidade dada a banda JOKIE por tornar este sonho de muito tempo realidade. Agradecer pela paciência, atenção e pelo talento.

Confira o resultado final do clipe



Outros posts relacionados à música Clichê:
Agradecimentos:

Marina Brito, Diêgo (Degaba), Felippe Amaral, César Cedro, Aruanã - Centro de Preparação Musical, Isabella Marques, Marlon Ferreira, Estúdio CCM, 7° Período Publicidade Funedi/UEMG, Kelison Santos, Cyro e Oswaldo Norbim.

Arquivado em: | Escrito por: JOKIE

Comentários