A Banda Jokie se apresentou no último domingo (16/06) no 7º aniversário do Moto Clube Farpados de Divinópolis. No repertório estiveram os sucessos consagrados. O evento ocorreu de 9h às 18h na Rua Oribes Batista Leite, no Bairro Santa Tereza. As apresentações foram abertas ao público. Além da Jokie, que no ano passado também participou das comemorações, as Bandas Cacau de Bruxelas, Anistia e Frenezi fizeram suas apresentações.

Fernanda, vocalista da banda Madame Huanna, fez participação especial na música Have You Ever Seen The Rain, de Creedance, e a Emily, da Banda Estado Inevitavel, cantou música Vira-Vira, sucesso de Mamonas Assassinas. Clique aqui para ver as fotos.


O evento também teve um objetivo social. Os participantes contribuíram com um quilo de alimento não perecível que já foi doado a Instituição Coração de Criança que presta assistência a várias crianças do Centro Oeste. Foram arrecadados entre 300 Kg e 350 Kg de alimentos, além de doações em dinheiro.

Daniel André Coutinho (Taga), Presidente do Farpados, conta que a edição deste ano foi um sucesso. "Foi muto bom. Pessoas de todos os lugares compareceram. Arrecadamos muitos alimentos. Quem não levou alimento, doou dinheiro. Superou as expectativas", avalia. 

Por: Cláudio Miranda e Tatiana Santos
Fotos: Thaynara Faria

Arquivado em: | Escrito por: Lorelei

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Excelente evento!!! Ano que estarei presente novamente no Aniversário do Farpados Moto Tribo!!!