Além dos presentes, o Dia dos Namorados também pode ser marcado por uma excelente trilha sonora. Erik Rizzatto e Diego Tavares indicaram suas músicas preferidas para essa data. Confira: 

Para o nosso vocalista, a melhor música para se ouvir a dois é Kiss From A Rose, do cantor londrino Seal. A canção é tema do filme Batman Forever (1995).

Essa música tem uma letra muito boa uma e melodia incrível. Ela tem um toque medieval, meio celta. Sem duvidas, essa é uma musica para ouvir a dois e em dias frios, tomando um bom vinho e na companhia de sentimentos verdadeiros.
- Erik Rizzatto

Seal - Kiss From A Rose



Diego Tavares indicou duas canções clássicas: Easy, sucesso da banda norte-americana Faith No More, e More Than Words, do grupo estadunidense Extreme

Escolhi essas canções, não porque tive alguma história em particular com elas, mas por causa das suas letras e suas harmonias românticas. Acredito que qualquer casal que quiser uma trilha sonora pra namorar nesse dia tão especial vai estar muito bem servido com elas. Aproveitando, desejo um Feliz Dia dos Namorados para quem vai curtir! 
- Diego Tavares

Faith No More - Easy



Extreme - More Than Words



Para os solteiros, Erik Rizzatto indica a canção Whiskey In The Jar, um cover de Thin Lizzy regravado pela banda Metallica.

O clipe remete à festa de solteiros. Quem conhece, sabe. Acho que o nome também traz essa lembrança. Uma jarra de whisky é para os fortes, ou seja, para os solteiros. É uma regravação do Thin Lizzy que, sem duvidas, narra uma noite de um solteiro em busca de festa. 
- Erik Rizzatto

Metallica - Whiskey In The Jar

Arquivado em: | Escrito por: Lorelei

Comentários